02 outubro 2014

Esmalte da Semana

Olá amores!!!!
Mais uma vez trago para vocês o esmalte da semana. Mais uma cor clara e mimosa, e coloque mimoso nisso...rsrsrsrsr. Acho que ja esta dando pra perceber como gosto de cores deferentes e mimosas (...) rsrsrsrsrs.
A escolha dessa semana foi o esmalte Largadinho da Beauty Collor da coleção Claudia Leite.


É um tom de amarelo bem clarinho gente. Não sei se vocês já viram a cor Banana da Colorama, que por sinal é uma cor que eu amooooooo, nunca mais conseguir encontrar em lugar nenhum. Bem, é uma cor bem parecida mesmo, um amarelo super mimoso, só que o da colorama é cremoso e o da Beauty Collor tem um leve cintilante, o que deixa o esmalte fofo na unha...rsrsrsrs




Então meus amores, o que acharam do esmalte dessa semana? 
Gostaram?
...................................................................................................................................................................

Deixem seus comentários, sugestões. Ficarei muito feliz em ler.
A sua opinião é muito importante e contribuirá para o crescimento do blog.
Beijinhos e até o próximo post.



8 comentários:

  1. Que esmalte maravilhoso! Adorei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Mariana.
      Obrigada. Beijinhos 😘

      Excluir
  2. Olá Cris! Que cor linda esse esmalte tem! Adorei... Adoro esmaltes também!
    Muito legal seu blog... Já estou seguindo pra não perder nenhum post!
    Beijos Flor!
    www.santavaidadefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda. Que bom que você gostou Branca. Realmente essa cor é linda e muito mimosa. Eu também amo esmaltes. Obrigada. Fico feliz que gostou do blog. Beijinhos 😘

      Excluir
  3. Olá, vim conhecer seu blog e adorei, tbm sou fã de esmalte adorei essa cor , esse ainda não tenho em minha coleção ! bjs
    Deixo aqui o convite pra vc conhecer meu cantinho.,
    http://patriciastivalle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia... Estou mega feliz por ter gostado do meu blog. Que bom que gostou do esmaltes e da dica...Corre e providência logo essa cor pra sua coleção. Realmente não pode faltar. Vou conhecer seu cantinho agora mesmo. Obrigada gata. Beijinhos.

      Excluir
  4. Eu usei esse esmalte semana passada , achei ele muito clarinho , tão meigo . Amei seu blog !
    http://oiallana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hey Allana. É meigo mesmo essa cor. Que bom que você gostou do blog. Fico feliz. Obrigada gata!

      Excluir

Sua participação é muito importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestões e críticas construtivas. Contribua para o crescimento do nosso blog.

Obrigada pela visita e volte sempre!
Beijinhos no coração!

Criis Estrela
=}

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...